Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Daciolo diz que facada de Bolsonaro foi um “espetáculo” da nova ordem mundial

Publicado

em

Na última segunda-feira (03/01), Cabo Daciolo usou as redes sociais para publicar um vídeo afirmando não acreditar na facada no presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, o ex-candidato à Presidência da República disse que o episódio foi “um espetáculo da maçonaria e da nova ordem mundial”.

“Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Eu vou dizer o que que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia, e aí a maçonaria, junto com a Nova Ordem Mundial, montou todo esse espetáculo aí. Foi isso o que aconteceu”, disse Cabo Daciolo.

Daciolo afirmou que a declaração era algo que estava no seu coração há muito tempo, e afirmou ainda que o dia 6 de setembro (dia da facada de Bolsonaro) foi escolhido estrategicamente para ser lembrado como um atentado às vésperas do feriado da Independência da República.

Ele aproveitou para repreender o fato em “nome de Jesus” e afirmou que o governo de Jair Bolsonaro é maçom.

“Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do senhor Jesus Cristo. Observa que, logo depois da facada, no dia seguinte, o senhor Silas Malafaia já estava dentro do hospital convocando todo o povo, e 7 de setembro, né? Um dia importante para a nação, já para fazer parte dessa caminhada aí, desse governo maçom. Tá repreendido em nome do Senhor Jesus Cristo”, finalizou ele.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página