in

Damares Alves critica altos salários de pastores: ‘Esses eu nem respeito’

Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, foi a convidada do Jornal da Manhã da Jovem Pan nesta quinta-feira (28).

Publicidade
Ministra Damares Alves critica altos salários de pastores.
Ministra Damares Alves critica altos salários de pastores.

No programa, Damares Alves respondeu algumas perguntas dos internautas sobre diversas questões, e surpreendeu ao se posicionar contra os “super-salários” de pastores evangélicos.

“Eu sou a favor de salários dignos, mas não sou a favor de super salários para pastores. Pastor foi chamado pra cuidar do desfavorecido, pastor foi chamado pra cuidar de pessoas que precisam, e infelizmente a gente conhece alguns pastores com super salários, estes pastores eu nem respeito.“, afirmou.

A declaração da ministra vai ao encontro do que a maioria dos evangélicos pensam, tendo em vista as dificuldades que milhões de fieis enfrentam atualmente, com a economia estagnada.

PUBLICIDADE

Na visão de Damares Alves, chega a ser imoral alguém, que deveria atender um chamado de cuidar das pessoas, construir gigantescos patrimônios em cima delas.

Um ponto de concordância, ao que parece, da direita e da esquerda, que não aguenta mais privilégios no país, em qualquer área, mas principalmente na que deveria ser exemplo para as demais.

Publicidade

Evangélico, meio-campo do Flamengo vai à igreja agradecer por títulos

Corpo de Gugu chega ao Brasil para velório em São Paulo aberto ao público