Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Damares Alves recusa convite de Bolsonaro para concorrer ao Senado por SP

Publicado

em

Ministra Damares Alves recusou, durante reunião no Planalto, oferta do presidente Jair Bolsonaro para ser candidata ao Senado por São Paulo - Foto: Reprodução

Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, recusou o convite do presidente Jair Bolsonaro (PL) para concorrer ao Senado pelo estado de São Paulo nas eleições deste ano.

A ministra, que é pastora evangélica, afirmou nas redes sociais que, no momento, é necessário reforçar o apoio ao presidente em outros estados. Bolsonaro aposta na candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao governo do estado.

“Quero ajudar os amigos do norte e do nordeste nesta tarefa”, afirmou a ministra no Twitter na noite desta segunda-feira (14/02). “Acredito que no Estado temos em nossa base muita gente com chances de eleição ao lado do nosso super Tarcísio de Freitas.

Ainda pelas redes sociais Damares Alves agradeceu Bolsonaro pela confiança em seu trabalho.

“Foi uma honra ter sido convidada para disputar a eleição por São Paulo. Não aceitei o convite por acreditar que no estado temos em nossa base muita gente boa com grandes chances de eleição ao lado do nosso super Tarcísio”, disse ela.

“Bora gente, bora continuar firmes na reconstrução do Brasil! Nosso país está ficando bom demais da conta! Seremos uma grande Nação”, finalizou a ministra.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página