Damares acalma gospel e desmente que morreu: ‘Fico chocada e triste’

A cantora gospel Damares utilizou suas redes sociais para desabafar sobre um assunto que a está chateando bastante.

Cantora gospel Damares desmentiu boatos de sua morte.
Cantora gospel Damares desmentiu boatos de sua morte.

Há cerca de 3 anos, sites de fofoca do mundo gospel seguem requentando uma notícia sem fundamento algum de uma possível profecia de morte para Damares.

“É inacreditável! Volta e meia as pessoas desenterram a velha história de que eu morri. O assunto vai e volta há mais de três anos. E ainda vêm nas minhas redes sociais perguntar se é verdade, outras fazendo piada da situação. As pessoas perderam a noção.”, disse Damares.

A cantora gospel pediu aos seus seguidores que parassem de dar crédito a sites de fofoca, para se concentrarem em coisas que vem do alto.

“Gente, vamos parar de nos alimentarmos de coisas fúteis em sites de fofoca, no Google. Vamos buscar as coisas do Alto, busquemos enquanto se pode achar.”, orientou.

Damares disse que ficava chocada com a ignorância das pessoas que compartilham tal fato mentiroso sobre sua vida. Sempre que notícias assim saem na mídia há um reboliço nas redes sociais da cantora.

“Essas coisas só nos tiram do foco, nos distanciam de Deus e nos esfriam espiritualmente. Ocupem-se, alimentem-se de algo que acrescente e que os faça crescer. Fico chocada e muito triste com tamanha ignorância”, revelou a cantora gospel.