Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Escritor Daniel Mastral assume namoro com terapeuta

Publicado

em

Daniel Mastral assume namoro com influenciadora digital Dai Uechi - Foto: Reprodução

O escritor, conferencista e líder espiritual Daniel Mastral assumiu publicamente o namoro com a terapeuta holística Dai Uechi. Daniel está viúvo desde 30 de junho de 2021, depois de perder a esposa, a escritora Isabela Mastral, vítima de uma parada cardíaca.

Daniel possui milhares de seguidores nas redes sociais, e em razão disso, resolveu anunciar aos fãs e admiradores o namoro com Dai. Já a mulher, além de influenciadora digital, é terapeuta holística (que trata problemas e doenças a partir de técnicas que possuem o objetivo de trazer a cura do ser por completo). O escritor e a terapeuta se conheceram quando ela ainda era criança, segundo o conferencista. O casal inclusive já fez um passeio junto à Gramado (RS).

“Nós dissemos sim! Fim do “mistério”! 🙂 Agradeço a todos que oraram pela minha felicidade!!!! Voltei a sorrir, querer viver e fazer planos!:) Deus me deu a oportunidade de reviver uma centelha do que já tive!!!! Estou vivendo um momento muito especial ao lado de alguém que estou aprendendo a amar cada dia mais!”, escreveu o religioso nas redes sociais.

Ainda pelas redes sociais, Daniel Mastral ressaltou que não está morando junto com a terapeuta. Segundo ele, “a vida é muito curta” e por isso resolveu viver mais um romance.

“Depois que eu perdi o meu filho e minha esposa, aprendi que a vida é muito curta. Nós não sabemos o nosso tempo de existência. Eu posso morrer amanhã, então, eu aprendi a viver o momento. E eu sou grato por isso”, disse ele. “Estou cheio de planos, muito feliz e muito contente”, completou ele dizendo que não foi um namoro planejado, mas que aconteceu após Deus os unirem.

Segundo Mastral, ele e Dai irão se casar no cartório brevemente, e irão morar juntos. No entanto, afirmou que não irá realizar uma cerimônia maior por falta de dinheiro. Confira os detalhes no vídeo abaixo.

Vale lembrar que Daniel perdeu a Isabella, que enfrentava depressão pós-traumática devido à perda do filho, Mikhael, que cometeu suicídio aos 15 anos, atirando-se em uma plataforma de trem, ao fim de 2018.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página