Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Viúvo há nove meses, escritor Daniel Mastral se casa com terapeuta

Publicado

em

Daniel Mastral e Dai Uechi - Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Mastral, escritor, conferencista e líder espiritual, anunciou que se casou com a terapeuta holística Dai Uechi. Daniel estava viúvo desde 30 de junho de 2021, depois de perder a esposa, a escritora Isabela Mastral, vítima de uma parada cardíaca.

Por meio das redes sociais, Daniel contou a novidade para seus seguidores. O casamento aconteceu em um cartório, e o casal se prepara para trocar as alianças em uma festa que está sendo organizada por eles – que será transmitida em suas mídias sociais.

“Será algo intimista. Só para 30 convidados. Vou filmar, editar e postar em meu canal do YouTube que conta com 40 milhões de visualizações e quase 700k! Além de meu insta. A fim de prestigiar todos os patrocinadores que colaboraram com a realização deste sonho!”, disse o religioso.

No início de fevereiro Daniel anunciou aos fãs e admiradores o namoro com Dai. A mulher, além de influenciadora digital, é terapeuta holística (que trata problemas e doenças a partir de técnicas que possuem o objetivo de trazer a cura do ser por completo).

O escritor e a terapeuta se conheceram quando ela ainda era criança, segundo o conferencista. O casal inclusive já fez vários passeios juntos. Naquele mês, Daniel Mastral ressaltou que não estava morando junto com a terapeuta. Segundo ele, “a vida é muito curta” e por isso resolveu viver mais um romance.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página