Daniela Araújo descobre e revela doença que a preocupava

A cantora gospel Daniela Araújo utilizou sua conta no Instagram para divulgar aos seus seguidores que estava sofrendo com um problema de saúde que não sabia do que se tratava. Segundo a cantora, ela escutava um “zumbido” no ouvido 24 horas por dia, e depois de consultar otorrino e cardiologista, não sabia mais a quem recorrer.

Daniela Araújo revela que estava preocupada com zumbido.

Com a radiografia da face em mãos, ela fez stories em uma clínica dizendo que, segundo os médicos, ela estava com Disfunção Temporo Mandibular, que ocasionava o desconforto. Daniela Araújo revelou que já estava pensando em fazer terapia, por achar que o problema era psicológico. Disse também que a situação estava afetando, inclusive, sua vida social. A agenda da cantora não deve ser afetada pelo problema.

Semanas atrás, Daniela Araújo participou do especial Promessas no G1, e acabou falando sobre diversos assuntos, inclusive sobre seu divórcio com Leonardo Gonçalves e sua polêmica com as drogas. Na ocasião, disse que se arrepende de ter vivido uma vida dupla, e disse que embora seja amiga de Leonardo hoje em dia, não há a menor possibilidade deles voltarem.

“Não é bom ter uma vida dupla e nem se vitimar. É preciso se assumir. O certo é ser humilde, admitir o erro e buscar ajuda, disse.

Daniela Araújo segue divulgando seu novo trabalho pela Sony Music, que marca seu retorno à música gospel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]