Daniela Araújo tenta se reaproximar de cantora gospel Priscilla Alcantara

A cantora gospel Daniela Araújo fez um aceno de que poderia estar retomando sua amizade com a também cantora gospel Priscilla Alcantara. As duas estavam afastadas desde que Daniela Araújo se envolveu em uma polêmica com o uso de drogas no ano passado.

Cantora gospel Daniela Araújo tenta aproximação com Priscilla Alcantara.
Cantora gospel Daniela Araújo tenta aproximação com Priscilla Alcantara.

Priscilla Alcantara, por exemplo, deixou de seguir Daniela no Instagram após o episódio, levantando rumores sobre as duas terem rompido a amizade que haviam construído ao longo de tantos anos. Agora, depois que Dani está voltando aos palcos recuperada de seu vício, uma publicação da cantora gospel ontem (25) deu origem a conversas sobre as duas terem se aproximado novamente.

Tudo porque Daniela Araújo foi uma das maiores responsáveis por Priscilla Alcantara estar onde está atualmente. No post, a cantora gospel disse que quando ouviu a ex-apresentadora do Bom Dia e Cia, percebeu que ela seria uma cantora de sucesso se tivesse as dicas e direções certas, e então começou a divulgar o trabalho de Priscilla para o diretor da Sony Music Gospel, Maurício Soares, que de início resistiu à ideia, mas que acabou topando logo depois. Hoje em dia, Priscilla Alcantara continua na Sony, enquanto Daniela Araújo migrou para a Som Livre.

No relato de Dani, ela diz que para ela foi uma honra ter produzido o disco “Até sermos um” da Priscilla, que logo depois se transformou em uma conferência de adoração, chamada ASU, que reúne milhares de jovens anualmente.

Priscilla Alcantara ainda não respondeu ou curtiu a publicação de Daniela Araújo. Mas ao que parece, as coisas estão se restabelecendo entre as duas. Confira o texto da legenda:

“Em 2015 lancei musicas mensais no meu canal do youtube com os temas sugeridos pelos internautas pela minha página do facebook. todos os meses foram marcantes, mas em abril sugeriram o tema “nação da cruz” quando na época ficamos chocados com a divulgação de um video de 21 egipcios sendo mortos em nome de Cristo com o recado “ uma mensagem assinada com sangue para a nação da cruz”. naquele momento, me senti incapaz de escrever sobre o tema, e rebati a pessoa que estava sugerindo o tema, nem lembro a desculpa que eu dei… mas me lembro da resposta de alguém: “ então porque se propôs a escrever sobre o que a gente ia sugerir?” 😂 tá bom lindão… então orei muito, muito… porque tive que refletir muito e transferir tudo pra música… escrevi tudinho então bem caladinha em casa e travei no refrão, daí o @jorginho_araujo me ajudou com isso no estúdio e pedi pra ele um arranjo bem pop, bem XÓVEM kkk e pra completar o mistério chamamos o @_kivitz_ pra canetar no RAP que olha vou falar uma coisa pra vc… “eles cortaram a cabeça do profeta fora, O PROFETA AGORA É NOSSA INSPIRAÇÃO!” qual sua música mensal preferida? ❤️#danisonhadora”

Tadeu Ribeiro
[email protected]