Conecte-se conosco

Gospel

Daniela Araújo testemunha alta do filho João, após 44 dias de internação

Publicado

em

Daniela, seu esposo, André, e os filhos do casal Lucca e João - Foto: Reprodução/Instagram

Após 44 dias, João, filho caçula da cantora gospel Daniela Araújo, recebeu alta do hospital. O pequeno estava internado desde o final de outubro e lutava contra uma bronquiolite e infecção urinária na UTI.

O quadro de saúde dele chegou a sofrer uma piora, inclusive, evoluindo para uma pneumonia e anemia. A artista, que é casada com o produtor musical André Nine, por diversas vezes pediu orações pela recuperação do bebê.

Mas, após 44 dias e de muitas orações da família e seguidores, João recebeu alta da equipe médica nesta terça-feira (13/12). Daniela Araújo usou as redes sociais para testemunhar o milagre na vida do filho, agradecendo os médicos e todos que oraram pela família.

“Nosso João está em casa! Que lindo ver o Lucca (filho mais velho do casal) recebendo o seu irmãozinho! Hoje fomos surpreendidos com alta pela médica. A previsão era sair só no final do mês, mas Deus é lindo. Muitos aprendizados nesses 44 dias de hospital. Só muita gratidão a Deus, à nossa família, à equipe médica e a todos que oraram”, escreveu ela nas redes sociais.

A cantora cristã publicou um vídeo acompanhado do texto com imagens do pequeno no hospital, exibindo as fases do tratamento até a alta do filho. Veja:

Publicidade

+ Acessadas da Semana