Daniela Araújo desabafa sobre dar volta por cima após vício em drogas

A cantora gospel Daniela Araújo utilizou sua conta no Instagram para fazer um desabafo na última sexta (31). Ela relembrou que há 1 ano atrás, estava passando pela pior fase de sua carreira e vida até o momento, quando veio à tona seu problema com as drogas, abalando as estruturas do gospel.

Daniela Araújo dá a volta por cima na carreira após vício em drogas.
Daniela Araújo dá a volta por cima na carreira após vício em drogas.

Daniela Araújo disse que teve de tomar uma atitude para mudar sua história: “Acordei e com muita fé e força de vontade, mudei tudo que eu precisava mudar pra começar a viver o meu sonho”, disse ela, que destacou como foram importantes as amizades verdadeiras nesse período conturbado, além de demonstrar o quanto está confiante nos novos passos que planeja dar na carreira.. Confira abaixo o relato emocionado da cantora gospel:

pra te motivar a sonhar📗há um ano atrás, dia 07/08/2017 – eu estava numa pior… MAS mesmo com muita dificuldade, eu fechei os olhos pra todas as limitações ao meu redor e comecei a sonhar novamente, perto de Deus e de pessoas que Ele enviou pra mim, num lugar que Ele preparou pra mim. acordei e com muita fé e força de vontade, mudei tudo que eu precisava mudar pra começar a viver o meu sonho. agora veja só que engraçado. exatamente um ano depois, dia 07/08/2018 👆🏻 mira la foto de osasco para o mundo em miami no estilo a la #vitoriadopovodeDeus AHHAHAHAHA! em pensar que por um momento, até eu pensei que esse reviravolta seria impossível 🤷🏻‍♀️ e Deus vai lá e faz essas coincidências de datas pra brincar com meu coraçãozinho tão fraco e bobinho. mas eu sei que isso é só o começo! tanto ainda que eu tenho que avançar… todos nós! vocês que choraram comigo, se alegrem comigo… SONHEM COMIGO. “eu continuo aquela pessoa sonhadora, meio criança meio boba, imaginando coisas boas por aí…” nesse mês de setembro vou poder compartilhar essa música linda com vocês e eu estou muito feliz. a música me cura tanto, e eu sei o quanto cura tantos vocês. ahh… vamos sonhar… 🙃 #danisonhadora #catarse #catarsedani #catarsesoon #latergram

Uma publicação compartilhada por daniela araujo (@danielaaraujooficial) em

Em entrevista ao Promessas no G1 em julho deste ano, Daniela Araújo falou pela primeira vez sobre seu problema com drogas e seu retorno à música gospel. Na ocasião, ela disse que perdoava seu ex-namorado, que na época foi o responsável por divulgar os áudios e vídeos comprometedores dela. Em setembro, Daniela deve lançar seu novo álbum pela Som Livre, intitulado “Catarse”.

Tadeu Ribeiro
[email protected]