Davi Sacer compra mansão nos EUA e recebe críticas do gospel

O cantor gospel Davi Sacer, que já protagonizou algumas polêmicas no meio evangélico, desde a época em que integrava o Toque no Altar, foi alvo de mais uma.

Cantor gospel Davi Sacer exibe mansão nos EUA.
Cantor gospel Davi Sacer exibe mansão nos EUA.

Na última sexta (11), o cantor gospel publicou em suas redes sociais uma imagem à frente de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Na imagem, Davi Sacer aparece com um amigo brasileiro que é corretor de imóveis por lá, indicando seus serviços. O ex-senador Magno Malta, inclusive, comentou sobre o imóvel do cantor gospel: “Essa casa é bênção”, a que Davi Sacer respodeu: “Apareça, amigo!”.

Mas alguns seguidores se indignaram com a ostentação: “Só vocês, cantores evangélicos, que podem com isso [comprar casa no EUA], porque as pobres ovelhas só Jesus!”.

Outros defenderam: “Cara abençoado, Deus seja contigo! Apesar de pessoas com inveja, questionando sobre as vitórias que você tem adquirido na terra, esse povo acha que ser evangélico é sinônimo de pobreza, povo sem noção, vão estudar e trabalhar, preguiçosos!”, publicou outro.

O cantor gospel não respondeu nenhum desses comentários a cerca de seu imóvel. Davi Sacer não é o único com imóveis nos EUA. André Valadão, por exemplo, também mora em Orlando, onde possui, inclusive, uma igreja local, assim como a cantora Elaine de Jesus.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *