Conecte-se conosco

Polêmicas

David Miranda Filho pode voltar a IPDA em meio à crise entre diretoria e Léia Miranda

Publicado

em

David Miranda Filho - Foto: Arquivo Pessoal

David Miranda Filho, um dos quatro filhos do Missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, pode voltar a IPDA e aumentar ainda mais a tensão entre a atual diretoria da instituição religiosa.

Conforme registrou o Portal do Trono na última semana, a atual diretoria entrou em guerra contra Léia Miranda, após uma polêmica envolvendo a também filha de David Miranda.

David Miranda Filho, que atualmente é pastor presidente da Igreja Pentecostal Santificação no Senhor, de São Paulo, fez uma postagem polêmica em suas redes sociais. Muitos consideraram a postagem uam forma de mostrar sua intenção de voltar à liderança da IPDA.

Segundo o portal Assembleianos de Valor, David Miranda Filho fez uma enquete em suas redes sociais perguntando se ele deveria voltar ou não para a Igreja Deus é Amor. Pelo resultado da enquete, indicou que membros da IPDA desejam a volta do religioso à Igreja.

Segundo informações, o pastor recebeu centenas de comentários de fiéis e membros pedindo sua volta à IPDA, bem como à diretoria da igreja. Vale lembrar que David Miranda Filho é o sucessor do seu pai. Ele é irmão de Débora Miranda, atual vice-presidente da instituição, e de Léia Miranda, que teve seu nome atrelado a uma grande polêmica na última semana.

A briga envolvendo a diretoria da IPDA e Léia Miranda teve início após a divulgação de um suposto áudio vazado atribuído a Leia, em que a religiosa chega até elogiar o órgão sexual de um pastor da filial de Florianópolis.

Léia, que tem 55 anos, chegou a convocar os fiéis para uma votação na sede da Deus é Amor, em São Paulo. No entanto, a atual diretoria não compareceu. Além disso, a Polícia Militar de SP foi chamada para tentar impedir Léia de prosseguir para o ato.

Além disso, Léia já afirmou por meio das redes sociais que o áudio foi fraudado. Ela, inclusive, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil pelo crime de calúnia e difamação.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página