Conecte-se conosco

Gospel

David Miranda Neto, da Deus é Amor, sofre ameaça de morte: “Será o teu fim”

Publicado

em

David Miranda Neto, fundador do Ministério de Regenere, da Igreja Pentecostal Deus é Amor - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor David Miranda Neto, fundador do Ministério de Regenere, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, usou as redes sociais para revelar que sofreu uma ameaça de morte de um internauta na internet.

Miranda, que é neto do fundador da Deus é Amor, resolveu responder seus seguidores através da famosa ‘caixinha de perguntas do Instagram’. Após a abertura, David se deparou com uma ameaça de morte vindo de alguém.

“Vem pra Manaus né? Que bom. Aqui será teu fim. Juro”, diz a mensagem enviada pelo internauta, que não teve o nome revelado por David Miranda.

O jovem pregador da Palavra resolveu compartilhar a ameaça nos stories do seu instagram. Em resposta, David chamou a pessoa de fariseu, que “mata em nome de Deus”.

“Esse aqui sim, é um cristão genuíno! que defende ‘a doutrina’, a Palavra e Deus. São os tão conhecidos fariseus, que ‘matam em nome de Deus’. Até quando essa cegueira espiritual em nosso meio? Não foram esses que crucificaram Jesus?”, respondeu o líder de jovens.

David completou dizendo que estará na cidade amazonense no dia 28 de maio. “Para a Glória de Deus”, disse ele encerrando o assunto. Ele não revelou a pessoa que proferiu a ameaça, tampouco se iria tomar alguma medida judicial ou policial contra o indivíduo. Além disso, a motivação da ira é desconhecida.

David Miranda Neto é neto do missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, que morreu aos 79 anos em 2015, vítima de infarto.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP ! 
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página