Conecte-se conosco

Polêmicas

David Miranda Neto se pronuncia sobre afastamento e diz achar “estranho” vazamento de foto

Publicado

em

David Miranda Neto foi afastado das funções da Deus é Amor, após vazamento de fotos - Foto: Reprodução/Instagram

Logo após o anúncio nesta segunda-feira (19/09), do seu afastamento das funções ministeriais na Igreja Petencostal Deus é Amor (IPDA), David Miranda Neto se pronunciou pelas redes sociais. O líder do Ministério Regenere confirmou o vazamento de uma foto em que está na piscina com a esposa, Karina Mendes Miranda, junto com a filha do casal. Karina, que também lidera o Regenere, também foi afastada pela Diretoria Executiva da IPDA.

Miranda diz que achou “estranho” o vazamento acontecer em meio a uma grande polêmica envolvendo um familiar. Nos últimos dias, viralizou um áudio picante entre Léia Miranda, uma das filhas do falecido David Miranda, fundador da IPDA, e um pastor da IPDA do Sul.

David gravou um vídeo minutos depois que o perfil oficial da IPDA publicou uma nota informando sobre o afastamento do jovem pregador. Na postagem, David Miranda Neto afirma que seu afastamento não trará problema ao Regenere, tendo em vista que há outros pastores no Ministério.

David Miranda Neto foi afastado das funções da Deus é Amor, após vazamento de fotos – Foto: Reprodução/Instagram

O líder de jovens, então, diz suspeitar, já que o vazamento ocorre em um momento de tensão entre o alto escalão da IPDA, justamente após o vazamento do áudio de Léia Miranda. Sem citar o nome da tia, Miranda Neto diz que o vazamento pode ter partido de uma pessoa que caiu e que quer derrubar diversas outras pessoas com ela”.

“Que muito conveniente esse tempo agora dessas fotos vazadas, umas fotos que eu não postei nas minhas redes sociais públicas, né? Então, quem será que vazou essas fotos? Nossa, que dilema, realmente. Muito estranho. Que tempo perfeito e oportuno que uma pessoa aí que caiu e quer derrubar diversas outras pessoas com ela, né?”, disse ele.

Publicidade

Por fim, David Miranda Neto diz que aceita o seu afastamento e que vai aproveitar o tempo para descansar.

“Eu me sujeitei às autoridades porque toda autoridade é estabelecida por Deus e qualquer ato de rebelião é um pecado pior que o pecado da feitiçaria conforme a Bíblia”, completou ele.

“Aproveito o momento pra tirar um tempo de descanso também. Tirar minhas férias vencidas e daqui a pouco eu volto. Por mais que eu não ache pecado, tenho certeza que não é pecado, mas está no regulamento da nossa igreja. Então OK. Daqui a pouco eu estou de volta”, finalizou ele. Assista:

Publicidade

+ Acessadas da Semana