Conecte-se conosco

Mundo Cristão

De volta ao gospel? Jotta A aparece em evento cantando louvor

Publicado

em

Cantor Jotta A - Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo do cantor Jotta A compartilhado nos stories do Instagram está dando o que falar e viralizando nas mídias cristãs. O ex-cantor gospel aparece cantando uma música cristã em um evento de influenciadores.

Jotta A esteve em uma palestra organizada pelo coach Pablo Marçal em Alphaville, na Região Metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (07/04). O evento reuniu influenciadores, entre eles o cantor Jotta A, que se destacou por muitos anos na música gospel.

Na ocasião, Jotta A subiu ao palco e cantou um de seus maiores sucessos gospel, a canção Agnus Dei. O clipe da música – lançado em 2012 -, inclusive, já foi visto mais de 12 milhões de vezes no YouTube. O One Service, grupo de louvor, também esteve no mesmo evento.

A apresentação do cantor não foi filmada, no entanto, uma pessoa que participava do evento fez questão de filmar um trecho do artista, que se assumiu homossexual em 2020. No vídeo [assista no final desta matéria], Jotta A aparece com tranças longas. Além disso, o ex-gospel vestia um jeans com detalhes rasgados.

Na noite desta quinta-feira (07/04), assim que alguns perfis publicaram o vídeo, muitos se animaram com uma possível volta do cantor à música gospel. “Jotta A voltou para Jesus?”, perguntou um seguidor. “Só de ver ele louvando já fiquei feliz. Minha oração é que ele seja liberto de toda a amarra de Satanás. Que volte ao primeiro amor. Ainda há esperança para a árvore cortada”, comentou outra pessoa.

Vale lembrar que Jotta A, que deixou a música gospel em 2020, alegando “conflitos éticos”, revelou também naquele mesmo ano que era gay.

A revelação chocou o meio gospel, isso porque, Jotta A era um dos cantores mais admirados do meio evangélico, com canções que ultrapassaram milhões de views. Em 2021, o cantor voltou a ser notícia após aparecer vestido de drag queen.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página