Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Déborah, esposa de Delino Marçal, revela que sofreu aborto: “Sentiremos sua falta”

Publicado

em

Déborah, esposa de Delino Marçal, revela que sofreu aborto - Foto: Reprodução/Instagram

Déborah Marçal, esposa do cantor gospel Delino Marçal, revelou no Instagram que perdeu o segundo filho do casal. Nesta terça-feira (15/03), ela postou uma foto de luto e explicando que sofreu um aborto espontâneo. O casal é pais de Rebecca, de 6 anos.

“Ontem foi um dos piores da minha vida! Que dor, que desespero! Receber a notícia que o meu bebê não estava mais vivo, rasgou meu coração! E hoje nosso bebê anjo faria 12 semanas, foram tantas alegrias, sonhos e expectativas que ele/ela nos trouxe nesse pouco tempo, e que foram frustradas, mas apesar de tanta dor, confiamos em Deus e na sua vontade para nós! Mesmo sem entender!”, escreveu Déborah.

O casal havia anunciado que estariam esperando um bebê no final de fevereiro. Na ocasião, Delino celebrou a notícia publicando uma foto deles segurando o teste de gravidez positivo.

“Obrigada, Senhor, por nos permitir passar esse pouco tempo com o nosso bebê, cremos que o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã! Cremos que coisas maiores virão sobre as nossas vidas!
Meu bebê sempre estará no meu! Me tornei mãe tbm de um anjinho! Eu, o papai Delino Marçal e sua irmãzinha Rebecca sentiremos sua falta! Te amaremos pra sempre! Descanse em paz!”, finalizou ela.

Após a publicação, Déborah recebeu dezenas de mensagens de apoio e conforto de seus seguidores.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página