Deise Cipriano do Fat Family melhora após complicações do câncer

A cantora gospel Deise Cipriano, do grupo Fat Family, está numa intensa batalha contra o câncer. Ela descobriu que a doença havia atingido seu aparelho digestivo, e por isso está internada no Hospital do Câncer de São Paulo.

Deise Cipriano do Fat Family luta contra câncer.
Deise Cipriano do Fat Family luta contra câncer.

Hoje (12), a filha de Deise, Talita Cipriano, publicou nas redes sociais um boletim médico atestando que sua mãe teve complicações respiratórias decorrentes da quimioterapia, e por isso precisou ser entubada, mas segundo exames recentes, a cantora gospel já está reagindo melhor, e voltou a aumentar sua taxa de imunidade.

“Deise vem apresentando melhoras, as defesas do seu corpo estão aumentando e os padrões pulmonares melhorando bastante”, diz o boletim médico.

O grupo vocal Fat Family e toda a família estão esperançosos quanto ao tratamento de Deise Cipriano, e por isso estão realizando cultos de adoração na própria UTI onde a cantora está internada: “A família segue confiante na sua recuperação. A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores a Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando.”, diz a nota.

Família de Deise Cipriano fala sobre esperança de cura.
Família de Deise Cipriano fala sobre esperança de cura.

Outra cantora gospel que está enfrentando uma luta contra um câncer, dessa vez no pulmão, é Ludmila Ferber. Essa semana ela disse que estava indo para uma nova bateria de exames, que seu caso é complicado, mas ela mantém a fé.

Tadeu Ribeiro
[email protected]