Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Delino Marçal completa 35 anos em meio ao luto pela pastora Odete

Publicado

em

Nesta terça-feira (18/01), o cantor gospel Delino Marçal completou 35 anos de idade. Mas, apesar da data comemorativa, o artista celebrou mais um ano de vida em meio a dor pela perda da mãe, de forma trágica.

Delino Marçal, assim como toda a comunidade evangélica do Brasil, foi surpreendido pela triste notícia da morte de sua mãe, na última sexta-feira (14/01). Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi brutalmente atacada e morta por um homem dentro de uma igreja evangélica em Goiânia (GO).

O criminoso, Matheus Macaúbas, de 22 anos – dependente químico e que estaria em um surto psicótico, segundo a polícia -, foi preso ainda naquela manhã de sexta.

COMEMORAÇÃO E LUTO

Artista da MK Music, a maior gravadora de música cristã do país, Delino Marçal comemorou 35 anos neste 18 de janeiro. Por meio das redes sociais, Delino publicou uma foto segurando um bolo que tinha a seguinte frase: “Parabéns meu amor! Nós te amamos”. Na legenda da imagem, Marçal escreveu: “Obrigado, Deus por mais um ano de vida!!! 🙏🏽”.

Muitos fãs, seguidores e amigos escreveram mensagens parabenizando o ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

“Parabéns meu amigo, desejo todo sucesso do mundo que Deus abençoe e te console, que o Espírito Santo sempre esteja contigo”, escreveu a cantora gospel Eliane Fernandes. “Parabéns mano que Deus te abençoe”, comentou Willian Nascimento. “Parabéns meu amigo. Gde abraço”, disse o cantor gospel David Quinlan.

AGRADECIMENTOS

No primeiro minuto desta terça-feira (18/01), Delino Marçal fez uma publicação nas redes sociais, a segunda após a morte da mãe Odete. Neste novo post, o artista agradeceu a enxurrada de orações e mensagens que recebeu após a tragédia.

“Meus irmãos, em nome da minha família, quero agradecer a todos pelas orações, mensagens de carinho e encorajamento. Agradeço a todos que sentiram a nossa dor”, iniciou o cantor.

“Ainda estamos chocados com tamanha crueldade, pela forma como tudo aconteceu, mas, ao mesmo tempo, estamos sendo confortados pelo Espírito Santo”, escreveu ele.

O músico finalizou pedindo que seus seguidores continuassem em oração pela família para superar a dor da perda da pastora: “Peço, que continuem orando por nós, é uma dor insuportável; porém a nossa esperança é de uma dia encontrar na eternidade nossa mãe e tantos outros discípulos que morreram martirizados”, finalizou Delino.

https://www.instagram.com/p/CY2wVTooYFx/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página