Demi Lovato está viva graças às orações que recebeu após overdose

Demi Lovato, que sofreu uma overdose por problemas com drogas em julho deste ano, sobreviveu, segundo sua mãe, Dianna De La Garza, por causa das orações que recebeu após as polêmicas estourarem em torno de seu nome.

Demi Lovato e sua mãe. Reprodução.
Demi Lovato e sua mãe. Reprodução.

Em uma entrevista à Newsmax TV, a mãe de Demi Lovato disse que tinha permissão da filha para falar sobre o assunto pela primeira vez, e lembra como foi o choque de receber a notícia do problema com a cantora pop: “Mensagens começaram a chegar: ‘Acabei de ouvir a notícia, sinto muito, estou orando pela sua família, estou orando por Demi’. Eu fiquei em choque, tipo, o que está acontecendo? Meu coração desmoronou”, contou.

Ela disse que soube de fato o que havia acontecido através da assessora da filha, e que não esperava receber uma notícia dessas: “As palavras que saíram da sua boca são difíceis de ouvir como pais. Ela disse: ‘Demi teve uma overdose’. Eu fiquei em choque, não sabia o que dizer, era algo que eu nunca esperava ouvir como mãe sobre nenhum dos meus filhos”, lembra.

Após saber do que tinha ocorrido, Dianna foi prontamente para o hospital onde Demi Lovato estava, e ali deu coragem à filha, revelando seu amor de mãe: “Ela estava em má forma, mas eu disse a ela: ‘Demi, eu estou aqui, eu te amo’. E nesse momento, ela disse para mim: ‘Eu também te amo’. Daquele ponto em diante, eu não me permiti pensar que as coisas não iriam ficar bem… Nós simplesmente ficamos dois dias sem saber ela iria ficar [bem] ou não”.

A mãe de Demi Lovato disse ainda que acredita na cura e restauração da filha por conta das orações que recebeu vindas de todo o mundo, e que a ajudou a ficar de pé em meio à turbulência: “Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje é por causa das milhões e milhões de orações que subiram [ao céu] naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo”, disse ela. “Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações”, acredita.

Segundo ela, a cantora pop está bem atualmente, se recuperando do episódio e tentando se manter sóbria desde então: “Ela está feliz, ela está saudável, está trabalhando em sua sobriedade e recebendo a ajuda que precisa — e isso, por si só, me encoraja sobre o futuro dela e de nossa família”, afirmou.

Tadeu Ribeiro
[email protected]