in

Deus está liberando saúde e cura para você e sua família, creia nesse cuidado

Publicidade

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11).

Nesses tempos, você deve estar enfrentando um dos momentos mais difíceis de sua vida, assim como a maioria de nós, em todos os países do mundo. Saiba, no entanto, que não estamos sozinhos, já que Deus prometeu que cuidaria de você e sua família.

Pouco tempo atrás, a realidade atual a que estamos vivendo era algo inimaginável para qualquer de nós. Somos, como sociedade, tão organizados e desenvolvidos de certa forma, que parecia impossível sermos abalados em tal grau por algo tão forte como o que temos visto.

No entanto aconteceu, e este período tão difícil tem nos mostrado muitas coisas, tem nos ensinado a enxergar a vida de forma nova. Nossa fé está mais viva do que nunca e buscamos a todo momento o amor e apoio de Deus para continuar nossa jornada com segurança e confiança.

Esconder o medo e as preocupações, entretanto, torna-se algo quase impossível na maioria dos momentos, afinal somos apenas humanos, e tudo aquilo que acontece ao nosso redor nos atinge com muita intensidade, até por sermos racionais. Mas é em períodos de crise como este que precisamos estar dispostos a olhar além da nuvem que tenta cobrir o nosso céu.

É chegado o momento de contarmos com Deus e dependermos totalmente dele, colocando nossa fé em prática. É chegada a hora de blindarmos o nosso coração e a nossa mente contra todo pessimismo e negatividade que tentam nos dominar diariamente, para que assim busquemos força naquEle que sempre esteve à frente de nossos passos, garantindo nossa vitória a cada dia.

PUBLICIDADE

Não podemos ignorar a realidade que se apresenta à nossa frente, é claro, mas também não devemos permitir que ela mude a nossa verdadeira essência.

Deus continua sendo o mesmo conosco, inclusive neste período de crise. Ele continua cuidando de você com a mesma dedicação e amor. Não deixe de acreditar em Sua proteção por nenhum segundo.

A luta é muito séria, mas a sua vida está nas mãos de Deus, do Senhor dos senhores, e Ele não o deixará desamparado. Confie Nele em todos os momentos e não deixe os seus sonhos e objetivos de lado, porque a vida continuará a ser linda pra você.

Mantenha o seu coração e a sua mente fortes, mesmo em meio aos grandes desafios, pois o Deus que cuida de você não descansa nem dorme, Ele está a todo momento olhando por você e enviando saúde e cura para sua família, creia nisso!

Deus é a sua espada e o seu escudo, e seguirá ajudando você até que esta guerra esteja vencida por todos nós, juntos!

Publicidade

Mãe comemora cura de seu bebê da Covid-19: ‘Para glória de Deus’

Cantora gospel Léa Mendonça lamenta morte da prima de 17 anos por Covid-19