Conecte-se conosco

Gospel

Devi Titus pede orações após piora do câncer de pulmão

Publicado

em

Devi Titus - Imagem/Reprodução

Devi Titus, uma das maiores palestrantes e escritoras evangélicas do mundo, abriu o coração e revelou que o câncer em seu pulmão avançou e agora é preciso utilizar oxigênio, já que não consegue mais fazer as mesmas atividades de antes.

Em 2018 ela já havia sido diagnosticada com câncer no endométrio, que fica no útero feminino, e precisou passar por uma cirurgia para retirá-lo, além de se submeter a sessões de radioterapia. O câncer havia-se ido.

Em 2020, Devi Titus anunciou que descobriu que a doença voltou a se manifestar, dessa vez no pulmão.

Por meio das suas redes sociais, Titus brinca com a sonda de oxigênio em seu rosto e disse que prefere chamar o objeto de acessório ou uma joia. Embora esteja otimista com a cura, Devi explica que seu caso de saúde é grave.

“Isso [a sonda de oxigênio] é por causa da deterioração que está acontecendo no meu corpo pelo câncer. Eu não tenho falado muito sobre isso recentemente, pois na realidade eu não sabia o que dizer, mas agora temos algumas definições: o câncer está crescendo, se espalhando e está mudando drasticamente minhas habilidades. Estou muito mais fraca e não tenho mais a habilidade de viajar como um dia tive”, disse a pregadora.

Por fim, ela disse que também está sofrendo com coágulos sanguíneos nos pulmões. Além disso, a religiosa pediu desculpas por cancelar eventos e disse que adoraria estar no Brasil e em outros países ministrando. Ela finaliza o vídeo pedindo orações por ela. Assista:

Publicidade

+ Acessadas da Semana