Conecte-se conosco

Gospel

Diante do Trono anuncia mudanças em sua identidade visual após 25 anos de ministério

Publicado

em

O grupo cristão Diante do Trono, liderado pela pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão Bessa, surpreendeu seus fãs ao anunciar uma significativa mudança em sua identidade visual, marcando assim um novo capítulo em seus 25 anos de trajetória ministerial.

Há quatro semanas, a notícia foi compartilhada nas redes sociais do grupo, onde explicaram o motivo da mudança e revelaram novidades, incluindo novos sites para o Diante do Trono e a Missão Diante do Trono.

“Um novo tempo. Nestes 25 anos DT celebramos o que Jesus fez até aqui e o que Ele ainda fará! Sentimos a necessidade de marcar esse novo tempo visualmente também. Com esse alinhamento visual, cada parte de quem somos recebeu um ícone e cor, mas todos partindo de uma mesma essência. Você já pode conferir os novos sites desenvolvidos para o @diantedotrono e @missaodtoficial”, declarou o grupo em suas redes sociais.

Novas identidades do Ministério Diante do trono – Foto: Divulgação

Além das mudanças visuais, o Diante do Trono, que também engloba o Diante do Trono Produções, a Missão Diante do Trono, o Ensino Diante do Trono e a Igreja Diante do Trono nos Estados Unidos, reforçou sua diversidade ao longo dos anos, expandindo sua atuação para além da música.

O Ministério é liderado pela pastora Ana Paula Valadão Bessa, fundadora e compositora da maioria das canções gravadas pelo grupo. Com mais de 50 álbuns registrados desde sua criação oficial em 31 de janeiro de 1998, o Diante do Trono se destaca não apenas no Brasil, mas também internacionalmente.

Iniciando como Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha, o grupo gravou seu primeiro álbum para arrecadar recursos destinados a missões na Índia. Desde então, a trajetória do Diante do Trono foi marcada por uma jornada intensa de adoração, intercessão e inovação.

Ana Paula Valadão compartilhou: “Com a maturidade, o Ministério Diante do Trono transcende a música. Hoje somos música, mas também missão, ensino e igreja. São inúmeros os frutos produzidos ao longo dos anos. Todos esses feitos cumprem a nossa razão de existir; proclamar uma vida Diante do Trono [Apocalipse. 07:09-10].”

O grupo também enfatizou sua presença em diversos países, consolidando-se como um movimento de adoração ao Senhor. Com mais de 15 milhões de álbuns vendidos, o Diante do Trono continua sendo uma referência na música gospel, inspirando gerações de adoradores ao redor do mundo.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página