Diante do Trono celebrará casamentos durante congresso de casais

O ministério Diante do Trono é conhecido por produzir congressos há quase 20 anos. No início, o Congresso Internacional de Louvor e Adoração era uma referência entre os cristãos e sonho de muitos jovens. Depois de algumas reformulações, o ministério gospel da Lagoinha resolveu criar novos formatos, começando pelo Congresso de Mulheres e em seguida pelo de casais, que se realizará mais uma vez no fim deste mês em Belo Horizonte (MG).

Diante do Trono realizará casamentos no Congresso Homens e Mulheres DT 2018.

E agora o evento conta com uma novidade. Os que forem casados apenas no civil e não no religioso poderão celebrar o matrimônio durante o congresso, com a bênção do Pr. Gustavo Bessa e da líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão.

A oportunidade é ímpar para os que acompanham o Diante do Trono e desejam se casar, já que esta é a primeira vez que o ministério propicia a celebração de casamentos no Congresso Homens e Mulheres DT. Cerimônia esta que será organizada e dirigida por um dos casais referência no meio evangélico, Pr. Gustavo e Ana Paula Valadão.

Não foram divulgadas informações detalhadas sobre como a cerimônia vai ocorrer, se há algum custo adicional e em qual dia especificamente irá acontecer. Os casais que desejam se inscrever devem entrar em contato com o Diante do Trono para maiores informações. Confira abaixo o anúncio oficial:

Tadeu Ribeiro
[email protected]