Gospel de luto: Morre Deise Valadão, profeta do Diante do Trono

O ministério gospel Diante do Trono e toda Igreja Batista da Lagoinha está de luto. A pastora Deise Valadão faleceu ontem, vítima do mal do Alzheimer. Ela ficou conhecida nos DVDs do Diante do Trono por suas profecias cheias de autoridade.

Deise Valadão era irmã do presidente da Lagoinha, pastor Márcio Valadão. Ela comandava com seu esposo o ministério “Melhor Idade” na denominação.

A Igreja Batista da Lagoinha emitiu uma nota de pesar, reafirmando os dons espirituais da pastora, que esteve à frente de diversos momentos fervorosos em gravações gospel do Diante do Trono e cultos.

“Aos 68 anos, Deyse deixa duas filhas, Raquel e Lígia, e netos, além de um legado esplendoroso de intimidade com o Pai. Era sempre conduzida pelo Espírito Santo a levar a mensagem do próprio Deus à Igreja de Cristo nos momentos mais fervorosos dos cultos. Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério o qual foi chamada pelo Senhor para contribuir para a expensão do Reino de Deus.”, diz o texto.

O corpo está sendo velado na Lagoinha, e o sepultamento ocorrerá neste sábado (21), às 14h30 no Cemitério Bonfim (R. Bonfim, 1120 – Bonfim – Belo Horizonte/MG).

Os cantores gospel Ana Paula Valadão, André Valadão e Mariana Valadão, sobrinhos de Deise, ainda não se manifestaram sobre a morte da pastora.

O Portal do Trono separou alguns momentos especiais e proféticos de Deise em gravações do Diante do Trono. Confira abaixo:

Profecia de Deise Valadão no Diante do Trono 5 – Nos Braços do Pai (2001).
Profecia de Deise Valadão no Diante do Trono 7 – Esperança (2004).