in

Diretor de vídeo do Diante do Trono e André Valadão continua intubado com Covid-19

ATUALIZAÇÃ (15/12 – 16H30): O produtor Alex passos foi extubado com sucesso, está consciente, embora ainda precise de resirador. Saiba mais aqui.

O produtor gospel e diretor de vídeo Alex Passos, de 47 anos, continua intubado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital particular em Belo Horizonte (MG), após ter complicações decorrentes da Covid-19.

O irmão de Alex, David Passos, afirmou em sua conta no Instagram que os médicos não estão conseguindo extubar o produtor gospel, pois ele fica muito agitado quando o tubo começa a ser retirado.

David afirmou ainda que a família conta com as orações de todos, para que Alex Passos se recupere o quanto antes.

“Amigos, passando para dar notícias sobre o Alex. Ele continua progredindo muito bem e todos os exames estão ótimos. Porém, ele continua intubado e estão com dificuldades para fazer a retirada do tubo. Já tentaram algumas vezes mas Alex fica bem agitado. Peço que continuem orando pelo Alex para que os médicos consigam fazer a extubação o quanto antes. Sabemos que Deus tem o tempo certo para tudo e confiamos na vontade e no tempo do Pai. Continuamos contando com as orações de todos! Obrigado!!”

Alex Passos criou em 2014 o grupo de música gospel Preto no Branco, do sucesso “Ninguém explica Deus”, além de ter produzido álbuns do Diante do Trono e André Valadão.

André Valadão, inclusive, fez uma postagem em que pede oração para o amigo, confirmando que ele está entubado por conta da doença.

“Quero te pedir que entre em oração pelo nosso irmão amado @alexbalaio. Ele foi entubado esta madrugada devido a COVID-19. Estamos crendo e veremos a mão poderosa de #Deus sobre nosso irmão. UM IRMÃO PRA MIM, TÔ AQUI. VEREMOS @alexbalaio RESTAURADO!”, escreveu André Valadão.

A esposa de Alex e os dois filhos dele também testaram positivo para Covid-19, mas apresentam sintomas leves.

Internautas lembraram, no entanto, que Alex fez postagens em suas redes sociais em que relativizava a gravidade da doença, e desacreditava para a destruição que ela poderia trazer.

Ele fez troça com as entrevistas do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, em que alertava para o risco que o Brasil corria. Alex chegou a publicar um meme que mostra Mandetta velho e dizendo que o pico da doença aconteceria em 2030.

Até às 13h desta terça-feira (15/12), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 6.934.539 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 181.978 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19.

Simone ora na piscina de casa e reflete: ‘Toda promessa passa pelo teste do tempo’

STF define que cônjuge não tem que dividir pensão por morte com amante