Conecte-se conosco

Gospel

Dois, dos cinco missionários que sofreram acidente, seguem internados

Publicado

em

Vítimas de acidente em BR-364 seguem internadas em RO - Foto: Reprodução/Jocum

Na madrugada do último sábado (05/08), um trágico acidente na BR-364, próximo a Ariquemes (RO), vitimou três missionários e deixou outras duas jovens feridas. Identificadas como Kerolen, de 22 anos, e Ingrid, de 23 anos, as jovens estão internadas em Rondônia e recebendo cuidados médicos.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau), Ingrid Gomes Calazans encontra-se no Hospital João Paulo II, em Porto Velho, com fratura na lombar e no ombro esquerdo. Seu estado é estável, e ela está sob acompanhamento médico constante.

Por outro lado, Kerolen está internada no Hospital de Ariquemes, mas ainda não foi divulgado o atual estado de sua saúde pelas autoridades.

Os três missionários que perderam suas vidas no trágico acidente foram identificados como Camila, de 20 anos, Samuel, de 20 anos, e David, de 21 anos. Segundo a organização missionária Jovens com uma Missão (Jocum), eles estavam em um carro a caminho de Porto Velho, partindo de Campo Grande.

As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que o acidente ocorreu por volta das 00h10 e envolveu uma colisão lateral entre o carro dos jovens missionários e um caminhão trator. O teste de alcoolemia realizado no motorista do caminhão apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.

Diante da tragédia, a Jocum iniciou uma vaquinha online para arrecadar fundos destinados às despesas do transporte do corpo de Samuel Mark Evangelista Segovia, de 20 anos, de Rondônia para Campo Grande. A entidade cristã se responsabilizou por toda a logística dos translados dos corpos e das despesas com as famílias enlutadas.

Entretanto, a Jocum solicitou a colaboração financeira da comunidade para garantir que todos os processos necessários sejam devidamente custeados.

+ Acessadas da Semana