Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos

Publicado

em

Dudu Camargo, apresentador do SBT, é acusado de assédio contra menor de idade - Foto: Reprodução

O apresentador do SBT Dudu Camargo, de 23 anos, está sendo acusado de assediar um adolescente de 13 anos. O caso veio à tona no início da tarde desta terça-feira (26/04), após viralizar um vídeo de uma mulher expondo o caso.

A mulher, identificada como Eduarda, afirma ser irmã do adolescente, e que o garoto recebeu mensagens de Dudu Camargo, no direct do Instagram. Nas conversas, exibida por Eduarda, é possível ver as mensagens enviadas pelo jornalista à criança.

“Tô passando aqui rapidinho para fazer um ‘exposed’. Não sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não cohecem, vão conhecer agora”, inciou ela. “Ele gosta de ficar mandando mensagem pra criança, menor de idade. Meu irmão tem 13 anos e ele manda mensagem pro Instagram do meu irmão”, disse a mulher no vídeo.

Segundo ela, o apresentador pediu fotos ao adolescente e fez questionamentos suspeitos. A moça revelou ainda que o perfil do seu irmão, tem a identificação que ele possui 13 anos, e mesmo assim, Dudu teria insistido em chamar e pedir fotos.

“Ele manda mensagem no modo temporário, pedindo foto, perguntando se ele sabe andar de metrô sozinho para ir até a casa dele”, contou ela, que compartilhou alguns prints da conversa. Além disso, afirma que Dudu perguntou se ele sabia andar de metrô sozinho para ir na casa dele.

Depois da divulgação do vídeo, o nome do apresentador começou a ficar em alta no Twitter e muitas pessoas direcionaram críticas ao jornalista. Até o momento, o apresentador não se manifestou sobre o assunto.

Vale lmebrar que, em 2019, Dudu, que comanda o jornal policialesco “Primeiro Impacto”, falou sobre as mudanças em sua vida e anunciou que havia se tornado evangélico. Na época, ele frequentava a Igreja Universal do Reino de Deus, e contou ao Notícias da TV que mudou de vida e hábitos. Ele disse, inclusive, que sente vergonha ao lembrar das coisas que fazia no passado. “Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia”, declarou ele na época. Relembre aqui!

VEJA O VÍDEO DA MULHER AQUI:

 













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página