Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Durante culto, apóstolo compara Renalida Carvalho com prostituta

Publicado

em

O Apóstolo Luiz Henrique, líder da Igreja do Senhor Jesus Cristo, e a pastora Renalida Carvalho - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Apóstolo Luiz Henrique, líder da Igreja do Senhor Jesus Cristo, em Fortaleza (CE), criticou em cheio a pastora Renalida Carvalho por vestir roupas sensuais. A informação é do Portal Assembleiano de Valor.

Durante uma pregação, Luiz teria comparado a religiosa com prostituta, surpreendendo fiéis com a fala. Mesmo sem citar nomes, muitos acreditaram se tratar de Renalida.

“Me mostraram uma mulher esses dias nas redes sociais com uma roupa colada. A diferença dela para uma prostituta não tem! E ela só pede assim, me dê um só um minutinho e deixa eu ser boca de Deus para você”, disse o Apóstolo. “Se você não se arrepender, você vai para o inferno! Só que antes de você ir para o inferno, o diabo que está te usando, vai te envergonhar!”, completou ele.

Renalida Carvalho ficou conhecida nacionalmente como a “profeta do pix”, por aparecer em lives com milhares de pessoas pedindo pix para fazer uma oração pelos fiéis.

Além disso, ela é muito criticada por por várias coisas como se vestir com roupas coladas; as cirurgias plásticas que realizou; e, por ter feito tatuagens pelo corpo.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página