DVD gospel do Preto no Branco terá César Menotti e Fabiano

O grupo gospel Preto no Branco se prepara para gravar um novo DVD este mês. Clóvis Pinho e Jean Michel estão ansiosos pelo projeto, pois acreditam que será bastante inovador, tanto em relação ao repertório, quanto sobre as participações especiais, que vão desde Gabriela Rocha, que fez sucesso antes com a banda na canção “Ninguém explica Deus”, até a dupla sertaneja secular César Menotti e Fabiano.

DVD gospel de Preto no Branco terá César Menotti e Fabiano.
DVD gospel de Preto no Branco terá César Menotti e Fabiano.

Esses últimos se declaram evangélicos, mas são criticados pelos evangélicos mais tradicionais, por não terem ingressado na música gospel, ou deixado seu estilo de vida secular. A informação foi confirmada pelo diretor de vídeo do projeto, Alex Passos, em suas redes sociais. O produtor musical defendeu a participação da dupla, e ainda se defendeu de críticas.

“Sei que tem pessoas que julgam este convite. Mas minha pergunta é: ‘Será que Deus tem preconceito com quem louva? Sem contar que são, além de homens super talentosos, apaixonados por nosso Deus maravilhoso. Obrigado César Menotti e Fabiano.”, publicou Alex Passos.

O 3º DVD gospel da história do Preto no Branco se chamará “Há tempo para todas as coisas”, terá direção geral de Abee, e acontecerá próximo dia 23 deste mês, às 19h, na IBAB em São Paulo (SP). Nívea Soares e o teólogo Edson René Kivitz também participarão do projeto. A previsão é que seja lançado entre o fim do ano e os primeiros meses de 2019.

Tadeu Ribeiro
[email protected]