in

É grave o estado de saúde da mãe da cantora gospel Marcela Taís

Marcela Taís e sua mãe, Sidnéia Munhoz - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Marcela Taís segue pedindo orações para os pais, que foram internados após contraírem a Covid-19. Os dois estavam em estado grave e chegaram a ser intubados, além disso, neste final de semana, a mãe da cantora ficou “gravíssimo”.

Publicidade

Sidnéia e Marcelo se infectaram com o novo coronavírus no início deste mês e precisaram buscar atendimento médico, depois de uma piora no estado de saúde. A mãe da cantora pegou uma pneumonia, deu um problema no fígado e reumatismo. Já o pai, teve parte do pulmão comprometido.

A artista revelou que os dois foram intubados, e que o quadro da mãe ficou “gravíssimo”.

Publicidade

“Minha mãe está em estado gravíssimo, entubada há 8 dias, seu quadro piorou drasticamente nas últimas 24h, seus rins pararam, seu coração começou ter arritmia ao ponto de terem que usar o choque (desfibrilador). Após vencer o vírus do covid pegou uma infecção bacteriana no hospital, na verdade 2 superbactérias ao mesmo tempo. Os últimos dias esteve sempre febril, usando o máximo de oxigênio. Hoje nos falaram que ela está tomando remédios para não sentir dor e pareceu um pré aviso. Os médicos dizem que o estado dela é muito grave”, escreveu a cantora.

BOAS NOTÍCIAS

Marcela Taís, no entanto, segue crendo na cura da mãe, bem como do pai. No final da noite de domingo (30), Marcela recebeu boas notícias sobre os pais e compartilhou com seus seguidores.

“Hoje tivemos boas notícias: Minha mãezinha começou melhorar. A arritmia foi estabilizada, finalmente fizeram a hemodiálise completa. Ela tem muito o que lutar ainda, mas sim, o Médico dos médicos está lá. Hoje tivemos outra grande notícia, meu pai recebeu alta da UTI! Irá p/ a enfermaria e em alguns dias poderá voltar p/ casa, e mais, ontem mal falava, hoje fez piada, estava sorrindo, querendo viver, fez enfermeiras e psicóloga rirem e nós choramos de alegria”, disse ela.

Publicidade

Além dos seus seguidores, Marcela tem recebido apoio e orações de outros artistas como da Ministra Damares, as cantoras gospel Ana Nóbrega e Eyshila Santos, a pastora Helena Tannure e da modelo Bella Falconi.

Whindersson Nunes anuncia nascimento do 1º filho: “Um pedaço de Deus”

Midian Lima é ordenada pastora em igreja de Silas Malafaia