Conecte-se conosco

Gospel

“É inadmissível!”: Jessé Aguiar se manifesta em desabafo após ameaças de morte nas redes

Publicado

em

Jessé Aguiar discute ameaças de morte e incitação ao ódio nas redes sociais - Foto: Reprodução

O ex-cantor gospel Jessé Aguiar usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as ameaças de morte e comentários de ódio que vem recebendo. Em um vídeo longo, Jessé expõe sua indignação com as atitudes de alguns usuários que, segundo ele, ultrapassam os limites do respeito e da empatia ao expressar discordâncias sobre o estilo de vida dos outros.

“Tem coisa que é inadmissível sabe? Fora de lógica de cabimento assim e eu acho que até o momento que você expressa listou tua opinião e fala pô eu não concordo com com a sua conduta de vida. OK saudável. Agora a partir do momento que você vai no perfil de outra pessoa e praticamente incita a outra pessoa a se matar por ela ser aquilo que talvez não está dentro, né? Do dos parâmetros, dos seus princípios, aí é foda, aí é muito foda, porque tipo assim, cara, caracteriza até como um crime”, disse ele.

Jessé Aguiar acentua a importância de manter um diálogo respeitoso e critica aqueles que utilizam as redes sociais para propagar mensagens de ódio e violência. Em um momento de reflexão, ele menciona as duras realidades enfrentadas por muitas pessoas que são alvos de comentários prejudiciais online, enfatizando que tal comportamento pode ter consequências sérias e duradouras.

O ex-cantor compartilhou que já recebeu ameaças diretas de morte e violência, mencionando que tais atitudes não deveriam encontrar espaço em discussões e diálogos saudáveis. Ele alerta para o impacto negativo que tais comportamentos podem ter, especialmente sobre indivíduos que estão em momentos de vulnerabilidade emocional.

Fazendo um apelo à comunidade cristã, Jessé pede que as igrejas usem seus espaços e influências para promover o amor e a aceitação, em vez de incitar ao ódio e à violência.

“É inadmissível, cara, é inadmissível. Ah, gente, você não vai mudar o mundo, você não vai mudar. Esse sistema eu não vou mudar, mas o que eu puder fazer pra que isso pare separe o que eu puder contribuir pra que as pessoas entendam de fato que não, não, não dá pra você usar a fé pra instrumentalizar a violência eu vou fazer, não dá cara, não dá,” disse Jessé. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana