Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Eleições 2022: Aliados defendem Silas Malafaia como vice de Bolsonaro

Publicado

em

As Eleições do ano que vem promete ser bastante polarizada de todos os tempos, isso porque espera uma grande batalha entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro, além de integrantes da terceira via, como Ciro Nogueira, Datena e João Doria.

Um dos assuntos que têm sido comentados nas últimas semanas é quem ocuparia a vaga de vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, já que o atual vice, Hamilton Mourão, não disputará a reeleição.

Segundo uma reportagem do site Metrópoles, que foi ao ar neste domingo (03/10), o pastor Silas Malafaia seria o nome ideal para vice de Bolsonaro, de acordo com aliados do próprio líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Pessoas próximas ao pastor, que é considerado uns dos principais nomes da igreja evangélica no Brasil, avaliam que o próprio presidente da República tem dado sinais de interesse. O religioso tem sido convidado constantemente por Bolsonaro para viagens oficiais pelo país.

Um exemplo claro foi na manifestação do dia 7 de setembro, ocorrida na Avenida Paulista, em São Paulo. Além do próprio presidente, o pastor foi o único a discursar no trio elétrico ao lado de Bolsonaro. Segundo a reportagem, naquele dia, uma parte dos manifestantes chegou a gritar chamado Malafaia de “o vice do Bolsonaro”. Em tom de brincadeira, o atual chefe do Palácio do Planalto respondeu: “eu topo”.

O pastor Silas Malafaia afirmou ao Metrópoles que “hoje não tenho pretensão de ser candidato”. Mas não descartou a possibilidade. “Meu futuro pertence a Deus”, declarou ele.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página