Conecte-se conosco

Gospel

Elvis Presley: Tema de festa da filha de Fernanda Brum causa polêmica na web

Publicado

em

Laura Brum fez 13 anos e ganhou festa com tema Elvis Presley - Foto: Reprodução

A filha da cantora gospel Fernanda Brum completou mais um ano de vida com direito a um festão organizado pelos pais. Laura Brum completou 13 anos no último domingo (08/01), e escolheu para sua festa um tema polêmico e bastante diferente.

A adolescente escolheu como tema o cantor Elvis Presley, músico e ator estadunidense apelidado de “Rei do Rock and Roll”. A menina, inclusive, se vestiu com roupas que o artista costumava vestir em suas apresentações.

A festa marcou a presença de amigos e familiares da adolescente, como os pais, Fernanda e Emerson Pinheiro, além do irmão Isaac Brum.

Segundo a cantora, Laura escolheu Elvis pela musicalidade. “A música gospel sempre esteve presente na vida de Elvis Presley. Ao longo da carreira, ele gravou diversos hinos conhecidos”, explicou ela.

“Nosso milagre, nossa menina autêntica e amada! Hoje a casa estava cheia de amigos, amor e muita alegria! Obrigada a todos que fizeram parte desse momentos!”, disse.

Ela publicou imagens em que Laura recebe uma oração do pai e a homenageia diante das pessoas presentes na festa.

Publicidade

POLÊMICA SOBRE O TEMA

O tema escolhido pela adolescente, no entanto, causou um incômodo por parte de alguns seguidores da cantora. Ela, inclusive, decidiu bloquear os comentários nas publicações nas redes sociais, e assim, evitar comentários maldosos contra a menina.

Nas redes sociais, internautas questionaram a escolha do tema. Mas, muitos também defenderam a liberdade de escolha da menina e enfatizaram que o cantor era cristão.

“Tenho 60 anos, amo as músicas de Elvis, sou cristã, ele era cristão, em todo show ele cantava um hino e tenho certeza que ele foi salvo por Jesus. E esses “juízes” que criticaram vão cuidar da vida de vcs, Fariseus!!!”, disse um internauta.

Publicidade

“É apenas uma adolescente, essa idade é muito complicada, talvez os que estão aqui julgando já passou coisas piores com os seus, o problema da humanidade é querer só criticar em vez de orar, com certeza os pais ensinam no caminho que deve andar e depois de grande não se desviará dos caminhos do Senhor eu creio e oro assim”, escreveu uma outra pessoa.

“Qual é o problema?”, questionou um fã. “Bom, Elvis Presley veio pelo caminho cristão e como qualquer ser humano também teve suas fraquezas. A festa da menina e o tema foi ela quem decidiu? Qual o problema?”, completou. Veja o vídeo:

Publicidade

+ Acessadas da Semana