Primeira-dama Michelle Bolsonaro ajoelhou e clamou a Deus por um "avivamento na nossa nação" - Foto: Frente Parlamentar Evangélica
Na manhã desta quarta-feira (04/05), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de um culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica em um plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. Na ocasião, ela se ajoelhou e orou por avivamento.
Um pouco antes do culto iniciar, Michelle foi convidada pela deputada Clarissa Garotinho (União-RJ) a fazer uma oração. A primeira-dama foi tomada por uma grande emoção e se ajoelhou para orar.
“Tu és poderoso para salvar a nossa nação, Jesus. Tu és poderoso para curar a nossa nação. Obrigada Jesus, por Seu amor incondicional e porque o Teu Espírito se faz presente em nossas vidas”, declarou a esposa de Jair Bolsonaro.
Michelle também pediu a Deus para “que haja um avivamento na nossa nação” e “que haja um avivamento no Legislativo, no Executivo e no Judiciário”. As falas de Michelle foram recebidas com exclamações de “Aleluia” e “Glória a Deus”.
No evento, que era em comemoração do Dia das Mães, Michelle Bolsonaro pediu benção de Deus sobre as mães e crianças brasileiras, afirmando crer em uma “geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”.
“Abençoa, Senhor, os filhos dessa terra, que eles estejam com corações voltados para Ti. Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”, orou Michelle.
“Pai, estenda suas mãos para a nossa amada Nação. (…) Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”, disse Michelle no culto com pregação do pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login