Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha e ora por avivamento no Brasil

Publicado

em

Primeira-dama Michelle Bolsonaro ajoelhou e clamou a Deus por um "avivamento na nossa nação" - Foto: Frente Parlamentar Evangélica

Na manhã desta quarta-feira (04/05), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de um culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica em um plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. Na ocasião, ela se ajoelhou e orou por avivamento.

Um pouco antes do culto iniciar, Michelle foi convidada pela deputada Clarissa Garotinho (União-RJ) a fazer uma oração. A primeira-dama foi tomada por uma grande emoção e se ajoelhou para orar.

“Tu és poderoso para salvar a nossa nação, Jesus. Tu és poderoso para curar a nossa nação. Obrigada Jesus, por Seu amor incondicional e porque o Teu Espírito se faz presente em nossas vidas”, declarou a esposa de Jair Bolsonaro.

Michelle também pediu a Deus para “que haja um avivamento na nossa nação” e “que haja um avivamento no Legislativo, no Executivo e no Judiciário”. As falas de Michelle foram recebidas com exclamações de “Aleluia” e “Glória a Deus”.

No evento, que era em comemoração do Dia das Mães, Michelle Bolsonaro pediu benção de Deus sobre as mães e crianças brasileiras, afirmando crer em uma “geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”.

“Abençoa, Senhor, os filhos dessa terra, que eles estejam com corações voltados para Ti. Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”, orou Michelle.

Publicidade

“Pai, estenda suas mãos para a nossa amada Nação. (…) Nós cremos numa geração santa, curada e restaurada pelo sangue de Jesus”, disse Michelle no culto com pregação do pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana