Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Em prisão domiciliar, João de Deus se casa com advogada

Publicado

em

João de Deus e Lara Cristina Capatto - Foto: Divulgação

O médium João de Deus se casou com uma advogada nesta quarta-feira (04/05), em Goiás. João Teixeira de Faria tem 79 anos e foi condenado por diversos crimes sexuais. Atualmente cumpre prisão domiciliar.

João de Deus decidiu se casar com uma advogada com quem mantém uma relação desde setembro de 2021, na época que recebeu o benefício da prisão domiciliar.

Lara Cristina Capatto é advogada e presta serviços ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). No entanto, o órgão ressalta que ela não possui vínculo empregatício.

Capatto atua como mediadora e esteve em união estável com João de Deus desde 1º de setembro de 2021, segundo informações de um cartório de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Mas, no dia 8 de abril, o casal pediu a conversão da união estável em casamento. O processo foi concluído nesta quarta-feira, segundo o portal g1.

João de Deus está em prisão domiciliar, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, por uma série de abusos sexuais contra mulheres durante atendimentos espirituais. No início da pandemia, ele deixou o Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, onde estava preso, devido à resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que recomendava aos magistrados que, em razão da pandemia de Covid-19, avaliassem os casos de detentos em grupos de risco, como os idosos. Na época, o médium tinha 79 anos de idade.

Na época, o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) denunciou o religioso 15 vezes por crimes sexuais. Ele já foi condenado por crimes sexuais, violação sexual mediante fraude e posse ilegal de arma de fogo.

A quinta e última condenação de João de Deus, até o momento, aconteceu em janeiro deste ano. No total, sua pena chega a quase 110 anos de detenção.

Repercutida nas redes sociais, a notícia do casamento causou indignação em um grupo de vítimas do médium, que questiona a “vida normal” levada por ele, mesmo após ser condenado a quase 110 anos de detenção.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página