Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Empresa que gere a carreira de Neymar diz que Lula “deverá provar” as acusações na justiça

Publicado

em

A empresa NR Sports, que gere a carreira do jogador Neymar, soltou uma nota oficial nesta semana, rebatendo as acusações do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Lula disse no podcast Flow que o apoio de Neymar ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) é permeado de interesses pessoais.

“Não fico puto, Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”, disse o petista na entrevista ao Flow, referindo-se ao apoio explícito de Neymar a Bolsonaro. “Acho que ele está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do Imposto de Renda dele. Acho que é isso que ele está com medo de mim.”

Na nota, a NR Sports afirmou que:

“A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado. Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão.”

Confira:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página