Música Gospel
Equipe de reportagem da Globo é ameaçada e “presa” dentro de igreja no Pará

Uma equipe de reportagem da TV Liberal, em Belém, foi alvo de ameaça e cárcere privado no sábado (17), em Belém. O caso ocorreu durante uma matéria no passagem Classe A, bairro Curió-Utinga. A repórter Nathália Kawage e o cinegrafista Wanderley Prestes foram as vítimas e registraram boletim de ocorrência. As informações são do G1.
A equipe foi ao local para fazer uma reportagem sobre os estragos causados pela chuva. A ventania destelhou o templo e as telhas caíram em cima de quatro residências na vizinhança, de acordo com informações da Defesa Civil, que prestava assistência aos moradores locais.
Os jornalistas pediram permissão a uma pessoa que se identificou como obreiro e entraram no prédio, e também autorização da Defesa Civil. Em seguida, um homem se identificou como presidente da igreja e pastor disse que a equipe não poderia mais sair dali até que a polícia chegasse no local. De acordo com o registro policial, os profissionais foram impedidos de sair do prédio e sofreram ameaças. O homem tentou pegar a câmera do cinegrafista.
Segundo a Assembleia de Deus em Belém, a igreja onde ocorreu a coação não é reconhecida pela congregação e o homem suspeito não é pastor. O caso foi registrado na Seccional da Pedreira.

-
Mundo Cristão5 dias atrás
Evangélicos elogiam decisão de Klara Castanho de doar bebê, após estupro: “Atitude digna”
-
Mais Conteúdo6 dias atrás
Vêm à tona o estupro e gravidez da atriz Klara Castanho com desfecho surpreendente
-
Polêmicas3 dias atrás
Saiba quem é o famoso pastor evangélico que abrirá boate em julho
-
Gospel3 dias atrás
Cantor gospel Sergio Lopes sofre AVC e perde movimentos
-
Gospel2 dias atrás
Pastor filho do apresentador Carlos Batalha é encontrado morto dentro de carro
-
Gospel4 dias atrás
Homem assedia e persegue cantora gospel Kiara Vitória, e pais pedem socorro
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Pastor Neil Barreto pede exoneração da Igreja Betânia
-
Mundo Cristão2 dias atrás
Cantora Kemilly Santos denuncia homem por perseguição e tentativa de homicídio
Você precisa estar logado para postar um comentário Login