Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Especial de Natal do Porta dos Fundos deste ano não abordará religião

Publicado

em

A Paramount+ divulgou o trailer de O Espírito do Natal - Foto: Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o trailer de O Espírito do Natal, novo especial de fim de ano do Porta dos Fundos. Diferente dos anos anteriores, o longa não irá abordar a temática religiosa.

A divulgação das informações aconteceu no último domingo (04/12), na CCXP, um dos maiores eventos de entretenimento, cultura, negócios e tecnologia do Brasil.

Na ocasião, Fábio Porchat, Antonio Tabet, além dos atores, Evelyn Castro e João Pimenta, participaram de um painel no palco Thunder. Lá, eles apresentaram em primeira mão para o público o trailer do Especial de Natal 2022 e anunciaram a data de estreia.

Intitulado “O Espírito do Natal”, a produção original conta com o gênero “terror” e traz a história de um grupo de amigos que decide passar um feriado em uma cabana isolada no meio da floresta. Tudo corre dentro do esperado, até que, então, “coisas estranhas” começam a acontecer.

O elenco conta com Gregorio Duvivier, Rafael Portugal, Fábio Porchat, Antonio Tabet, Raphael Logam, Thati Lopes, João Pimenta e Evelyn Castro.

O Especial de Natal do Porta dos Fundos lançou o primeiro filme em 2013, intitulado “Especial de Natal – Porta dos Fundos”, além de “Especial de Natal – O Velho Testamento” (2014), “Especial de Natal: Jesus Cristo” (2015), “Especial de Natal – A Arca de Noé” (2017), “Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie” (2018), “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo” (2019), “Teocracia em Vertigem: Especial de Natal” (2020) e “Te Prego Lá Fora” (2021).

Publicidade

SOBRE “O ESPÍRITO DO NATAL”

Cinco amigos que odeiam o Natal decidem passar o fim de ano juntos em uma casa de campo isolada, mas quando acidentalmente um deles mata um invasor misterioso, vestido de vermelho, na noite do dia 24 de Dezembro, coisas estranhas acontecem. Ataques de renas selvagens, carvão no lugar de presentes e anões assassinos, seria tudo uma coincidência ou eles mataram o maior símbolo do Natal? Esqueça a uva-passa no arroz e sua tia perguntando se você está namorando, neste Natal o perigo é outro.

CONFIRA O TRAILER

 

Publicidade

+ Acessadas da Semana