Esposa de André Valadão está impedida de votar nas eleições deste ano

A esposa do cantor gospel André Valadão, Cassiane Valadão, revelou que votaria em Bolsonaro para presidente da república nas eleições do próximo dia 7 de outubro, mas está impedida de exercer seu direito político por perder um prazo de inscrição da Justiça Eleitoral.

André Valadão é casado com Cassiane Valadão.
André Valadão é casado com Cassiane Valadão.

Cassiane mora com André Valadão e seus filhos em Orlando, nos Estados Unidos, e por isso não estará no Brasil para votar. Nem poderá votar no exterior, como outros milhares de brasileiros espalhados pelo mundo, porque perdeu o prazo da Justiça Eleitoral para requerer que seu voto seja colhido nos EUA.

A revelação veio em uma publicação de Viviane Son, esposa de Juliano Son do ministério “Livres Para Adorar”. Ela questionou em seu Instagram sobre em quem as pessoas irão depositar seus respectivos votos na eleição que acontecerá mês que vem. Nas respostas, Cassiane disse que votaria em Bolsonaro, mas pelas razões expostas anteriormente, está impedida de votar. A palestrante evangélica Bianca Toledo também anunciou que votaria em Jair Bolsonaro. Confira abaixo:


André Valadão, embora não tenha comentado na publicação de Juliane Son, já manifestou anteriormente sua posição de votar em Bolsonaro, após analisar por um tempo as condutas dos candidatos.

Para votar no exterior, o brasileiro precisa requerer o serviço à Justiça Eleitoral, que tem uma zona eleitoral aqui no Brasil especialmente criada para atender esses cidadãos. O pedido deve ir junto com alguns documentos, e após o deferimento do pedido, o eleitor deve ficar atento aos locais de votação, que estarão espalhados por diversos países. O prazo para requerer tal serviço se encerrou em abril, e os que perderam, como no caso da esposa de André Valadão, só poderão votar aqui no Brasil, caso estejam em dia com a Justiça Eleitoral.

Tadeu Ribeiro
[email protected]