Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Esposa de João Paulo é diagnosticada com gripe suína

Publicado

em

A esposa do líder do Céu na Terra Movement, João Paulo Dias, revelou nesta sexta-feira (17/12), que sua esposa, a influencer Clara Mendes, contraiu o vírus H1N1, a gripe suína, a mesma doença que causou uma pandemia em 2009.

De acordo com o religioso, Clara foi levada às pressas para o hospital na última terça-feira (14/12), com vários sintomas, como dor no corpo e na lombar. Além disso, a influencer não conseguia ficar de pé na unidade hospitalar em que foi levada. Lá, a esposa de João Paulo realizou vários exames até confirmar que havia sido contaminada com H1N1.

“O hospital estava cheio, e por esse motivo, ela teve que tomar o medicamento na área de pré-internação. Foi muito ruim, enquanto segurava a sua mão e orava por ela, ouvia o desespero de alguns porque estavam sendo internados, ambiente bem pesado”, iniciou João.

“Resumindo a situação, descobrimos que era H1N1 (gripe suína), aquela que causou epidemia em 2009. Foram 7 testes para descobrir, desde covid-19 até dengue”, explicou ele.

Segundo o religioso, Clara está se recuperando em casa, no entanto, permanece sentindo dores.

“Dias de isolamento e muito cansaço psicológico por lutar contra um inimigo invisível. Só conhecemos o nosso rival ontem! No início desta noite anterior fui até a sua cama e chorei muito, não aguentei, orei por ela em lágrimas. A verbalização foi simples: ‘Pai, cure a Clara por favor, em nome de Jesus, não aguento vê-la assim’”, disse o líder.

João Paulo afirmou que sua esposa já apresentou melhoras nesta sexta e agradeceu a Jesus pela recuperação, ainda que lenta, de Clara.

“Dormimos com fé e acordamos gratos, finalmente a luz chegou aqui em casa, Clara está bem melhor, em pé, sadia. Obrigado Jesus!”, finalizou.

O QUE É GRIPE SUÍNA?

A gripe suína é uma infecção respiratória em humanos causada por uma cepa de influenza que surgiu pela primeira vez nos porcos. Em junho de 2009, a OMS declarou a gripe suína pelo H1N1 uma pandemia. Ela se espalhou para mais de 70 países causando milhares de mortes.

Entre os sintomas da doença incluem febre, tosse, dor de garganta, calafrios e dores no corpo.

https://www.instagram.com/p/CXloqDmr47s/?utm_medium=copy_link













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página