Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Esposa de Kaká revela que sofreu aborto espontâneo e faz relato comovente

Publicado

em

O ex-jogador Kaká e sua esposa Carol Dias - Foto: Arquivo Pessoal

A esposa do ex-jogador da seleção brasileira Kaká revelou que perdeu o segundo filho que estava esperanva. Carol Dias compartilhou com os seguidores um vídeo mostrando o chá reveleção e, em um texto, detalhou que sofreu um aborto espontâneo.

Kaká e Carol já são pais de Esther, de 1 ano e 4 meses. Nos últimos meses, os dois já tinham manifestado a vontade de aumentar a família.

No vídeo divulgado por Carol, ela surge ao lado da Esther e o marido enfeitando o que parece ser um Chá Revelação. Depois, junto com algumas pessoas, eles se dirigem até um campo de futebol. Ao chutar uma bola, Kaká e a esposa descobrem que esperam mais uma menina.

Ao dividir as cenas tocantes, a mamãe fez um emocionante relato sobre sua perda.

“Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. (…). A verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”, disse a modelo.

“Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar! Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, que em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa!”, continuou ela.

Carol finalizou agradecendo o apoio que vem recebendo do ex-jogador.

“Um agradecimento especial ao meu marido que é uma só carne comigo em toda situação, que alivia as minhas cargas e me traz segurança nos momentos de incerteza. Te amo demais! Agradeço também a nossa família pelas orações e carinho e aos nossos amigos que não mediram esforços para nos ajudar. Amamos vocês!”, disse.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página