Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Esposa de Lázaro Barbosa diz que Deus “tinha um plano na vida dele”

Publicado

em

Na noite deste domingo (20), a Record TV exibiu uma entrevista com a esposa do serial killer Lázaro Barbosa. Simone falou com exclusividade ao repórter Roberto Cabrini no Domingo Espetacular e fez alguns relatos importantes.

Segundo ela, alguns parentes relataram que o padrasto do criminoso incentivou a entrar no mundo do crime e que seria uma figura que lhe traz más lembranças. Além disso, a esposa confirmou que um dia antes de fugir e matar uma família inteira, Lázaro voltaria para tirar a filha à força dela, caso ela tivesse “ganhado” um padrasto.

Em outro momento da entrevista, Simone, que não quis mostrar o rosto, revelou que a filha, de 2 anos, era muito apegada ao pai dele. Ela também disse que a pequena falou com o pai. Além disso, Simone conta que a bebê chegou a pedir a Jesus que deixasse o pai “fazer mal” a ninguém.

UM HOMEM DE MUITA FÉ

A esposa revelou que Deus falou com Lázaro, antes dele virar o criminoso mais procurado pela polícia no Brasil no momento. Segundo ela, Deus tinha um plano na vida do esposo.

“Não sei o que aconteceu. Quando ele sofreu o acidente no pé, depois a gente foi pra igreja e Deus falou com ele que tinha plano na vida dele e queria usar muito ele, a presença do Senhor. E que para isso ia ser pra Deus mudar ele, ia ser para ele mudar e ia ser necessário Deus tocar na estrutura dele. Mas, eu não sei qual é essa estrutura. Deus falou que quando todos não tivessem dando nada por ele mais, Ele ia mostrar que Deus era Deus na vida dele”, contou Simone.

A esposa voltou a afirmar que Lázaro Barbosa tinha uma fé muito grande e que acreditava em Deus. Sobre as notícias de que ele tem pacto com o diabo e realiza rituais satânicos, Simone diz que não acredita.

“Quando ele estava com falta de emprego e quando acontecesse alguma coisa que entristecesse o coração, a gente sempre ia no monte, sempre íamos orar. Ele sempre teve fé em Deus”, disse.

Sobre um suposto livro de magia negra que o serial killer carrega, a esposa disse que ele poderia ter encontrado no meio do caminho e afirmou que o único livro que ele tinha em casa era a Bíblia.

“Esse livro ele encontrou pela estrada, porque em casa não tinha livro. O único que tinha era a Bíblia. Não era de ter livro satânico”, revelou.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana