in

Esposa de pastor que se suicidou manterá projeto de valorização à vida

Juli Wilson, esposa do pastor Jarrid Wilson, que acabou tirando a própria vida em setembro na Califórnia (EUA), disse que continuará lutando a favor da prevenção ao suicídio.

Publicidade
Pastor Jarrid e esposa.
Pastor Jarrid e esposa.

O falecido pastor tinha apenas 30 anos quando decidiu terminar sua vida após uma batalha ao longo da vida contra a depressão e a ansiedade.

Jarrid mantinha um programa, desde 2016, de ajuda a vítimas da mesma doença que o assolava, mas acabou sucumbindo aos efeitos do problema.

Em uma postagem no Instagram, a esposa do pastor explicou que, embora esteja com o coração partido pela perda de seu marido, encontra-se em paz por saber que ele está descansando com Deus agora.

PUBLICIDADE

“Você está nos braços mais seguros, meu doce Jarrid. Estou confusa, completamente de coração partido, e com inveja por você estar cara a cara com o nosso Salvador, tudo ao mesmo tempo. Você está na presença de Deus. Que dia glorioso será quando estivermos todos reunidos aos pés dEle, juntos. Até lá, Ele está segurando os garotos e eu durante esses dias terrivelmente escuros”, escreveu a viúva.

“Eu tenho uma paz tão profunda sabendo que ele está segurando sua mão agora também. Eu te amo muito, querido. Sinto sua falta além das palavras. Continuarei gritando seu hino de esperança até o meu último suspiro” – finalizou ela, se referindo ao projeto de prevenção ao suicídio.

https://www.instagram.com/p/B1p4IfPgT4k/
Publicidade

Arqueólogos acham restos de barco que afundou com apóstolo Paulo em Malta

Kim Kardashian diz que marido é evangélico mas que ela consulta médiuns