Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Esposa de Silas Malafaia reage às revelações do pastor sobre erros no casamento

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia causou alvoroço semana passada, ao afirmar em suas redes sociais que cometeu diversos erros em seu casamento com Elizete Malafaia.

Pastor Silas Malafaia e Elizete Malafaia.
Pastor Silas Malafaia e Elizete Malafaia.

“Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa. Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa”, revelou Silas Malafaia.

Agora, Elizete Malafaia decidiu usar também suas redes sociais, para defender o pastor, e dizer que suportou tudo porque seu esposo sempre a amou.

“Suportei todas as pressões, porque sempre me senti amada, protegida e amparada por meu esposo. Entendia seu amor pelo Reino e o chamado de Deus para sua vida, o que foi muito importante para o nosso relacionamento.”, diz o texto.

A esposa de Silas Malafaia disse que os dois já discutiram bastante durante o relacionamento, e que o pastor ora a escutava, ora não.

“As vezes, discutíamos, quando eu não concordava com alguma das atitudes do Silas. E sempre sinalizava o que não gostava. Horas ele me ouvia, horas não. Mas sempre procurávamos chegar a um consenso, e jamais um deixava de se comunicar com o outro.”, disse.

Elizete Malafaia também reconheceu que errou bastante, e que os exemplos de outras mulheres a fez perceber pontos importantes para manter um relacionamento saudável.

“Não fui perfeita e não sou. Falhei algumas vezes e ainda falho. Passei por medos e inseguranças, mas sempre fui uma boa ouvinte e busquei conselhos com mulheres experientes, que vivenciaram o que eu estava passando.”, revela.

Confira na íntegra o texto abaixo:

https://www.instagram.com/p/B0GrdWWgnFK/
]]>
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página