Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Esposo da suposta amante de Samuel Mariano dispara contra o pastor: “Seja Homem”

Publicado

em

Três meses após viralizar nas redes sociais e em toda a web o polêmico caso envolvendo o cantor gospel e pastor Samuel Mariano, na qual foi acusado por uma mulher casada de ter se relacionado com ela, volta à tona novamente nesta segunda-feira (20/09).

Isso porque, o missionário Paulo Henrique Vieira, esposa da diaconisa Monalisa Feitosa, apontada como a amante de Samuel, quebrou o silêncio sobre o assunto.

Pelo Instagram, o também pastor desafiou o ex-presidente da AD Brás Paraíba a ficar frente a frente com Monalisa e provar sua inocência. Samuel tem negado tudo que foi revelado pela mulher até aqui. Inclusive, o pastor se pronunciou no início de agosto dizendo que tinha sido vítima de uma armação.

“SEJA HOMEM, SEU MULEQUE”

Em seu desabafo, o pastor Paulo Henrique Vieira revelou que Samuel Mariano esteve em um programa de TV se defendendo dos escândalos sexuais e atacando sua esposa. Por causa disso, segundo Vieira, ele resolveu publicar uma nota, porém curta, para desafiar o religioso.

“Um aviso porque já estou cansado de ficar calado. É muito fácil o cara ir numa emissora de notícias falar mau de uma pessoa que foi vítima dele, mas não tem coragem de enfrentar ela frente a frente”, disse ele através do seu Instagram.

“Por que não grava uma entrevista com todo mundo junto? Vai honrar as calças que veste, seja homem e não esse menino vestido de pastor, seu muleque”, escreveu ele na madrugada desta segunda (20).

Vale lembrar que Samuel Mariano procurou a Polícia Civil no início das acusações, pois ele, sua igreja e família estavam sendo vítimas de calúnia e difamação, segundo ele. A suposta amante, que era membro da mesma igreja de Mariano, já prestou esclarecimento sobre o caso. Em seu depoimento, Monalisa deu detalhes do seu envolvimento com o pastor.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página