Conecte-se conosco

Gospel

Esposo de Eliã Oliveira anuncia saída da IEADALPE, e cantora fica próxima da política

Publicado

em

Pastor Josué Morais e cantora Eliã Oliveira - Foto: Arquivo Pessoal

O Pastor Josué Morais Bulcão, esposo da cantora gospel Eliã Oliveira, anunciou o seu desligamento da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Abreu e Lima, após 38 anos. Ele e sua família irão congregar-se na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, campo do Recife (IEADPE).

A informação já estava circulando na web, mas o casal ainda não havia se pronunciado. Em nota, publicada pelo pastor neste final de semana, o esposo de Eliã Oliveira confirma a saída da IEADALPE.

“Foram 38 anos servindo a Deus na IEADALPE, como membro, líder de jovens, auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Missionário na República Equatoriana por três anos, Pastor, superintendente da Umadalpe e superintendente dos adolescentes dentre outras atividades”, iniciou o pastor.

Em seguida, Josué Morais agradeceu o Pastor Roberto José dos Santos, a toda a igreja e aos membros da IEADALPE. “Obrigado pelo carinho, cuidado e orações. Vocês vão ficar para sempre em meu coração. Estamos em paz”, finalizou ele.

Segundo informações, o motivo da saída da IEADALPE, seria porque em Abreu e Lima o Pastor José Roberto dos Santos não aceitou a candidatura de Eliã para Deputada pelo Estado de Pernambuco. Isso porque, a filha de José, Rebeca Lucena, irá concorrer pela Igreja, e isso dividiria os votos de Abreu e Lima.

Além disso, vinha circulando nas mídias sociais nas últimas semanas e na imprensa pernambucana, que Eliã poderia concorrer a uma vaga pela Assembleia legislativa de Pernambuco (Alepe), como deputada estadual pelo Progressista (PP).

No primeiro momento, o esposo de Eliã negou que ela seria candidata, segundo o portal Assembleiano de Valor.

Segundo o portal, Eliã já teria conversado com o Pr. Aílton, da IEADPE, que estabeleceu três meses de observação para o casal. Além disso, a cantora gospel poderá cantar na nova casa, além de continuar atendendo a sua agenda fora do Estado.

Sem negar, em nota publicada por Eliã, disse que ainda não há uma definição sobre o assunto [de entrar na política], mas que “havendo, eu mesma informarei em minhas redes sociais”.

“Minha vida sempre foi pautada em subserviência ao meu Deus e a sua vontade, diante disso informo que não tenho pretensões para concorrer a nenhum cargo político”, disse ela. “Sigo portanto cumprindo o meu chamado pela graça e misericórdia de Deus, contando sempre com as vossas orações e prosseguindo para o alvo que é Cristo Jesus”, concluiu.

Em 2021, após o casamento, Eliã anunciou que deixaria o templo do Recife para acompanhar o marido na IEADALPE.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página