Conecte-se conosco

Gospel

“Estava com muita saudade de cantar no altar”, diz Jessé Aguiar após apresentação na Igreja Casa

Publicado

em

Neste domingo (06/08), o ex-cantor gospel Jessé Aguiar realizou uma apresentação especial na Igreja Casa de Goiânia, gerando uma série de reações diversas entre os fiéis presentes. Jessé, que anteriormente havia anunciado sua saída do meio gospel e se assumido homossexual, subiu ao altar para uma performance que dividiu opiniões.

Durante o culto, Jessé Aguiar fez questão de dirigir palavras aos presentes, expressando suas emoções e reflexões sobre o momento. Ele disse: “Quando um foi pra eu subir aqui, Javi falou assim ó só canta, fala nada, mas ele me conhece e eu quero dizer algo pra todo mundo que tá aqui e pra todo Brasil, né? Também tenho certeza que tem muita gente assistindo pela internet. Eu estava com muita saudade do altar. Sério. Muita. Muita mesmo. Subir e cantar…”, disse ele.

“E às vezes a gente não entende algumas coisas, às vezes a gente não compreende propósitos, às vezes a gente não entende o porquê disso, o porquê daquilo, mas quando a gente entende que não importa o momento que a gente esteja vivendo, guarda isso no seu coração. Não importa a fase que você está vivendo, Jesus Cristo… Esse cara que você tá cantando, que é por causa dele, ele nunca vai te abandonar”.

“Fulano te abandona, ciclano te abandona, seu pai pode te abandonar, sua mãe pode te abandonar, a pessoa que você mais ama pode te abandonar, mas sabe por que que você vai tá de pé amanhã? Quando o dia escurecer, quando a tempestade chegar, por causa de Jesus, por dele. Ei! Sua casa está de pé por causa dele. Você está de pé por causa dele. Eu estou de pé por causa dele. Levante a sua mão pra assumir e declare comigo dizendo…”, completou ele.

A presença de Jessé Aguiar no culto provocou uma série de opiniões divergentes entre os fiéis. Enquanto alguns expressaram sua insatisfação com o convite feito pela igreja, outros elogiaram a iniciativa como uma forma de acolhimento e amor cristão. Nas redes sociais, as reações foram diversas, com usuários defendendo tanto o cantor quanto a decisão da igreja em recebê-lo.

+ Acessadas da Semana