Evangélica, Simone pede oração por Simaria e suspende dupla

A cantora Simone anunciou oficialmente que está se afastando dos shows daqui pra frente, até sua irmã Simaria conseguir se recuperar totalmente de sua saúde. As cantoras sertanejas, que são de religião evangélica, pedem constantemente orações aos seguidores.

Evangélicas, Simone e Simaria anunciam pausa na carreira.
Evangélicas, Simone e Simaria anunciam pausa na carreira.

Simaria se afastou dos palcos após ser diagnosticada com tuberculose. Ela chegou a se tratar e voltou aos palcos em agosto, mas precisou se afastar novamente pois acabou adquirindo gastrite e anemia por conta das viagens de agenda. Simone continuava com os show da dupla sozinha, mas agora decidiu se afastar e aguardar o retorno da irmã.

Simone publicou: “Foram quatro meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”. A informação foi confirmada pela agência da dupla.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amém! ❤️❤️🙏🙏

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Meses atrás, Simone participou de um retiro espiritual na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG), e desde sempre as irmãs, que são de religião evangélica, pedem que os seguidores orem pelo restabelecimento da saúde de Simaria.

Hoje (02), inclusive, Simone publicou em seus stories no Instagram um vídeo mostrando ter recebido vários CDs e camisas enviados pela cantora gospel Gabriela Rocha. Ela já gravou também uma música evangélica no DVD gospel de Davi Sacer, e disse ter sentido uma unção especial na ocasião. Já houveram boatos que ela desejava cantar música gospel, mas a informação foi descartada até o momento.

Tadeu Ribeiro
[email protected]