Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Evangélico e católico petista, não é crente”, dispara André Valadão

Publicado

em

Pastor André Valadão é dos líderes religiosos mais críticos de candidatos de esquerda - Foto: Reprodução

O pastor e cantor gospel André Valadão viralizou nesta quinta-feira (24/02), ao dizer que cristão, sendo evangélico ou católico, e que vote no PT, não é crente.

A declaração do líder da Lagoinha Orlando Church de deu em resposta a um homem, seguidor do PT e do ex-presidente Lula, que invadiu uma igreja evangélica no Ceará, destruindo objetos e equipamentos no local.

Valadão repostou um post feito pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves – repudiando a invasão do homem à instituição religiosa -, e afirmou que uma pessoa não é crente se ela votar no PT.

“Crente, católico, cristão petista ou que vota no PT não é crente não!”, escreveu o pastor, que apoiou o presidente Jair Bolsonaro nas Eleições de 2018.

André Valadão constantemente tem respondido seus seguidores nas suas redes sociais a respeito de eleições, escolhas partidárias e escolhas corretas entre os pré-candidatos à Presidência da República.

Em janeiro, o cantor gospel aproveitou a caixinha de perguntas de sua conta no Instagram para criticar os eleitores do PT. Um dos seguidores perguntou: “É mais fácil expulsar demônio ou convencer um petista que Lula é ladrão”. Como resposta, ele afirmou que expulsar demônios era “muito mais fácil”. “É muito mais fácil expulsar demônio, pode ter certeza disso”, disparou.

1 Comentário

1 Comentário

  1. LAURO ESTEVÃO PETRI NOLL

    2 de março de 2022 a 13:25

    Esse rapaz é mais um coitado que é manipulado pela cegueira e pela mentira e que não analisa de forma imparcial os fatos e toma posição em faavor da acumulação de riquezas não mãos dos ricos à custa do trabalho dos trabalhadores. Não vou dizer que é esse o caso, mas muitos que se manifestam nesses termos são pagos para criar uma posição em favor dos ricos dentro das igrejas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página