Evangélico, Justin Bieber está cada vez mais ligado à igreja

Evangélico e agora mais dedicado à sua fé, Justin Bieber, que se prepara para casar com a namorada, Hailey Baldwin, participou com seu sogro, o ator Stephen Baldwin, de um evento cristão, o Cityfest, organizado por Luis Palau e o filho, Andrew Palau, e que contou com o apoio de cerca de 400 igrejas, segundo o TMZ.

Justin Bieber se declara evangélico
Justin Bieber se declara evangélico

Justin esteve no estado americano de Michigan para participar do evento evangélico. E ele não tinha a intenção de causar nenhum alvoroço, ou se apresentar. Ele foi apenas para ouvir as palestras que estavam sendo proferidas por lá, ao lado do público de cerca de 15 mil pessoas.

No espaço, a música ficou por conta de grandes nomes do cenário evangélico mundial, como Mandisa, Lecrae e Toby Mac. E mesmo sem querer, Justin Bieber acabo chamando a atenção dos holofotes que por lá estavam.

O cantor passou um tempo conturbado após anunciar o fim de sua turnê mundial “Purpose” anos atrás, e após esse episódio, acabou se dedicando à fé, participando de eventos cristãos e se reafirmando como uma personalidade que segue os preceitos do mundo evangélico. Ele deve se casar em breve, em uma cerimônia que está no alvo das especulações da mídia há vários meses, embora não se tenha confirmação de nenhuma data até o momento.

Tadeu Ribeiro
[email protected]